sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Bolsas Carteiras com Caixas de Leite ou Suco



Reciclar para um mundo melhor!!!!


"Se o homem souber utilizar os recursos da natureza, poderemos ter , muito em breve, um mundo mais limpo e mais desenvolvido."


A partir da década de 1980, a produção de embalagens e produtos descartáveis  aumentou significativamente, assim como a produção de lixo, principalmente nos países desenvolvidos. Muitos governos e ONGs estão cobrando de empresas posturas responsáveis: o crescimento econômico deve estar aliado à preservação do meio ambiente. Atividades como campanhas de coleta seletiva de lixo e reciclagem de alumínio e papel, já são comuns em várias partes do mundo.
No processo de reciclagem, que além de preservar o meio ambiente também gera riquezas, os materiais mais reciclados são o vidro, o alumínio, o papel e o plástico. Esta reciclagem contribui para a diminuição significativa da poluição do solo, da água e do ar. Muitas indústrias estão reciclando materiais como uma forma de reduzir os custos de produção.
Um outro benefício da reciclagem é a quantidade de empregos que ela tem gerado nas grandes cidades. Muitos desempregados estão buscando trabalho neste setor e conseguindo renda para manterem suas famílias. Cooperativas de catadores de papel e alumínio já são uma boa realidade nos centros urbanos do Brasil.

Fonte:sua pesquisa.com

Veja abaixo algumas Bolsas Carteiras feitas com caixa de leite ou suco:

























"As maiores vantagens da reciclagem são a minimização da utilização de fontes naturais, muitas vezes não renováveis; e a minimização da quantidade de resíduos que necessita de tratamento final, como aterramento, ou incineração."
















"Vamos Criar Artes com materiais que podem ser reciclados ...
vamos usar a criatividade."
By: Nyna Zen

3 comentários:

  1. Muitos parabens, nossa que perfeição as bolsas são lindas!

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia! Meu nome é Natalia.... E eu gostaria de saber se vc tem como me passar o passo a passo dessas bolsas???

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eu adorei cada uma delas e gostaria de saber o passo a passo de pelo menos uma. Obrigada! Beijos!

    ResponderExcluir